ORGANIZAÇÃO DE
DOCUMENTOS
O serviço de Organização de Documentos consiste em identificar, classificar, catalogar e ordenar cada documento (folha a folha), de forma lógica, para que a recuperação e a consulta ocorra com facilidade, eficiência e eficácia (velocidade). Este trabalho pode ser executado na ARMAZENI ou nas instalações do cliente (BPO)/Alocação de mão de obra.
Os principais benefícios da Organização de
Arquivos realizada pela ARMAZENI são:
- Organização física adequada;
- Sistema de identificação;
- Padronização dos métodos de arquivamento;
- Comodidade e agilidade nas consultas aos documentos;
- Sigilo das informações, segurança e preservação dos documentos;
- Redução de custos com a administração e manutenção do acervo;
- Eliminação das dificuldades para gerenciamento e manutenção dos arquivos;
- Descarte de documentos expirados ou desnecessários;
- Atendimento as normas ISO de armazenamento e rastreabilidade de informações e documentos.
- Adequação ao que determina a nova LGPD (LEI GERAL PROTEÇÃO DE DADOS N)
Os principais benefícios da Organização de Arquivos realizada pela Armazeni são:
- Organização física adequada;
- Sistema de identificação;
- Padronização dos métodos de arquivamento;
- Comodidade e agilidade nas consultas aos documentos;
- Sigilo das informações, segurança e preservação dos documentos;
- Redução de custos com a administração e manutenção do acervo;
- Eliminação das dificuldades para gerenciamento e manutenção dos arquivos;
- Descarte de documentos expirados ou desnecessários;
- Atendimento as normas ISO de armazenamento e rastreabilidade de informações e documentos.