ORGANIZAÇÃO DE
DOCUMENTOS

O serviço de Organização de Documentos consiste em identificar, classificar, catalogar e ordenar cada documento (folha a folha), de forma lógica, para que a recuperação e a consulta ocorra com facilidade, eficiência e eficácia (velocidade). Este trabalho pode ser executado na ARMAZENI ou nas instalações do cliente (BPO)/Alocação de mão de obra.

 

Os principais benefícios da Organização de
Arquivos realizada pela ARMAZENI são:

  • Organização física adequada;
  • Sistema de identificação;
  • Padronização dos métodos de arquivamento;
  • Comodidade e agilidade nas consultas aos documentos;
  • Sigilo das informações, segurança e preservação dos documentos;
  • Redução de custos com a administração e manutenção do acervo;
  • Eliminação das dificuldades para gerenciamento e manutenção dos arquivos;
  • Descarte de documentos expirados ou desnecessários;
  • Atendimento as normas ISO de armazenamento e rastreabilidade de informações e documentos.
  • Adequação ao que determina a nova LGPD (LEI GERAL PROTEÇÃO DE DADOS N)

Os principais benefícios da Organização de Arquivos realizada pela Armazeni são:

  • Organização física adequada;
  • Sistema de identificação;
  • Padronização dos métodos de arquivamento;
  • Comodidade e agilidade nas consultas aos documentos;
  • Sigilo das informações, segurança e preservação dos documentos;
  • Redução de custos com a administração e manutenção do acervo;
  • Eliminação das dificuldades para gerenciamento e manutenção dos arquivos;
  • Descarte de documentos expirados ou desnecessários;
  • Atendimento as normas ISO de armazenamento e rastreabilidade de informações e documentos.

FORMULÁRIO